segunda-feira, dezembro 19, 2011

Embryolisse... muito amor!


 Por que gosto tanto do Embryolisse...

Meu novo xodó, pense num hidratante facial Power.
 

Pra quem não conhece , apresento-lhes  o Embryolisse – Lait-Crème Concentrè (24-Hour Miracle Cream), ou loção hidratante multi-uso. Embryolisse é uma marca francesa de dermocosméticos que existe desde 1950.
No site da Embryolisse ele é apresentado como “creme milagroso 24 horas”, diz que os maquiadores usam como primer, hidratante e removedor de make, além de servir também como um calmante pós-depilação.

Minha experiência diária: uso todas as noites, pois minha pele é mega oleosa, e pela manha a pele esta linda.

Como comentei acima minha pele é oleosa, mesmo assim ele não deixa minha pele pegajosa e nem melecada, pois é bem fluido, tem um cheirinho bem agradável, uma gotinha do tamanho de uma pérola já é o bastante para não deixar a pele brilhando feito coxinha. Uso todos os dias, mas pouco produto, ( a quantidade exata para uso no rosto) pois se exagerar a pele vai ficar oleosa. 

 Faço tratamento com acido, então pela manhã aplico o acido, creme anti-rugas, protetor solar, e depois faço a make.
A noite lavo o meu rosto, seco com uma toalha limpa em seguida uso tonico,  aplico o Embryolisse, e minha pele fica calma, incrível como a minha pele reage ao aplicar este creminho,  minha pele é muito sensível, ela fica muito vermelha, irrita facilmente , quando aplico o hidratante não arde nada, mesmo a pele estando  extremamente irritada , vermelha, descamando, e sabe aqueles dias que sai uma espinha gigante e fica dolorida, vermelha com a pele repuxando, esta sensação horrível da espinha desaparece.

Pontos positivos:
Não entope os poros, deixa a pele macia e hidratada por muito tempo.
Pode ser usado sozinho como hidratante ou como primer.
Pode ser usado como demaquilante.
Suaviza e repara a pele.
Pode ser misturado a base e se transformar num hidratante tonalizante.
Pode ser usado após a depilação e até na barba do gato.
Ele foi eleito como o melhor produto revelação pela Vogue Brasil.
Ponto negativo:
Em pele oleosa, use em pouca quantidade, dosando a quantidade correta, sua pele não ficará oleosa ok? 

Bjos.
Deus abençoe.


2 comentários:

  1. Te achei através do blog da Lala Noleto e vim correndo ver sua resenha. Comprei hj e ainda nao usei, mas minha pele é bem oleosa tb, mas como passo ácido fico com "dry patches"... Fiquei feliz em saber que o tal milagre em 24 horas poderá ser bem util pra mim se souber usar no dose certa. E, vc comentou q passa ácido de manhã.... Como assim (e qual??)? Sempre usei a noite.... De manha só filtro e bb cream mesmo.....
    Vou salvar nos favoritos aqui!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? Seja bem vinda ao blog! Que bom que gostou da resenha, com certeza verá a diferença que este hidratante faz na nossa pele,use na dose certa e tudo ficará bem. Então pela manha eu usava um acido chamado ácido zelático ( uma pomada chamada azelan), era pra ser usado pela manha e a noite, como ardia dmais meu rosto passei a usar apenas pela manha, controlava muito a oleosidade e não deixa nenhuma espinha nascer...uma belezinha. Semana passada fui na minha dermato, e atualmente estou usando um outro acido apenas a noite, este é para manchas escuras e cicatrizes de acne, chama-se Hormoskin, causa descamação a pele fica ressecada,irritada, vermelha, mas enfim,estou amando ver dia após dia minha pele cada vez mais bonita. Bjokas. Deus a abençõe!!

      Excluir